O que já era bom, ficou ainda melhor! Esse ano, o Réveillon da melhor barraca de praia de Porto Seguro, terá também como atração a Mariana Fagundes, Alan Venturim e Be Boots, pra agitar ainda mais nossa noite!
Além da animação garantida, o nosso Open Bar Full também não deixa a desejar com água, refrigerante, cerveja Heineken, Gin Beefeater, Absolut e Ballantines liberado para manter todo mundo no gás até as 4h da manhã!
Ah, ainda não acabou! Um buffet completo com mesa de frutas, frios e muitas outras delícias também estará esperando por vocês aqui. Tudo perfeito para recebermos o ano de 2024 com muitos fogos, alegria e amor.
Você não vai ficar de fora dessa, né? Traga sua família e venha viver a melhor virada de sua vida!
Contato: (73) 3679-2043
Local de venda: Barraca do Gaúcho
-------------- REVEILLON 2023/2024 PORTO SEGURO -----------
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 14 pessoas navegando neste site no momento...
Associação Socio Ambiental formada por um grupo de ambientalistas, técnicos, estudantes, especialistas, pesquisadores e agentes transformadores de diversas áreas que se reuniram para criar uma Rede de Voluntariado que desenvolva ações e projetos de acordo com as demandas prioritárias na área ambiental da região da Costa do Descobrimento, no Sul da Bahia, o bioma mais devastado do Brasil.
Nossa missão: "Plantar um milhão de árvores na Costa do Descobrimento" !
verdejardajuda.org
Este anúncio foi visto 1'449'476 vezes
desde o dia 6/7/2017
anuncie aqui !