header

São João em Arraial d'Ajuda


Forró, pagode / Música sertaneja

Sexta-feira 21 de Junho de 2024 evento passado

Das 17:00 às 03:00

Parque Central - - Arraial d'Ajuda mapa do local



O São João em Arraial d'Ajuda, no extremo-sul da Bahia, acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho, com várias atrações regionais, estaduais e nacionais. Os festejos juninos serão na sede, povoados e distritos.
Em Arraial, os shows ocorrerão no Parque Central.


De acordo com a Prefeitura de Porto Seguro, haverá arrasta-pé em Trancoso, Vale Verde, Caraíva e Arraial d'Ajuda. O São João do município da Costa do Descobrimento terá um pouco de tudo. Do forró pé de serra, universitário, sertanejo e sofrência.

Muitas atrações já estão confirmadas em Arraial d'Ajuda:
21.06 : Juninho Top 10, Osnir Alves, Marcos Val
22.06 : Carlinhos Bomobordo, Forrozão Arraial, Thais Bahia
23.06 : Edinho Caraíva, Marcelo Marrone, Trio Clandestino
* Festa Junina 2024 em Porto Seguro *

Cartaz   Parque Central, Sexta-feira 21 de Junho de 2024

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 15 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 1'407'938 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !