header

Policlínica Saúde Trancoso


Endereço: Praça da Independência
  45818-000 Trancoso


Website : http://www.saudetrancoso.com.br/

Data de cadastro: 08-05-2006

3330 visitas enviadas (547 desde o início do mês).



Thumbnail do site

Clinica - Odontologista - Radiologia - Médica e Odontológica - Endoscopia - Ginecologia e Obstetrícia - Dermatologia - Pediatria - Ultra-sonografia - Fisioterapia - Laboratório de Análises - Acupuntura - Reflexologia


Comentário(s) : darlene de lima escreveu (01-11-2010) :
bom dia,sou tecnica em radiologia,com experiencia em pronto atendimento em hospitais do rio de janeiro/rj e gostaria de saber se posso enviar um curriculun p/ser analizado e quem sabe uma oportunidade,tenho disponibilidade em horario,desde de já agradeço.

Os comentários são de exclusiva responsabilidade de seus autores.

Categoria temática : Prevenção, saúde em Trancoso


Policlínica Saúde Trancoso, policlínica, saúde, trancoso, clinica, odontologista, radiologia, médica, odontológica, endoscopia, ginecologia, obstetrícia, dermatologia, pediatria, ultra-sonografia, fisioterapia, laboratório, análises, acupuntura, reflexologia, , Prevenção saúde clínicas hospitais médicos laboratórios clínica Hospital medicina médicos Exames hospital Municipal centro médico fonoaudiologia dentista ortopedia emergência médica pediatria oncologia astologia radiologia hemoterapia hematologia ginecologia

Categoria geográfica: Trancoso

Trancoso é localizado no sul da Bahia, originou-se de uma aldeia Jesuíta denominada São João Batista dos Índios, fundada em 1586. Foi redescoberto no fim dos anos 70 por um grupo de hippies. Na época, era só um conjunto de casas de cada lado de um grande gramado com uma igreja ao fundo, de onde se vê o mar.
Hoje, esse espaço, que é a praça São João no centro histórico de Trancoso, é chamado "Quadrado". A partir da década de 90, com o incremento do turismo no estado, e a construção de estradas e aeroportos, o potencial turístico da região sofreu um crescimento vertiginoso.
(Fonte: Wikipédia)

Foto: lojas no Quadrado de Trancoso (@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)

Agenda completo

Há 27 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 1'408'473 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !


Buscar no diretório